A pesquisa exige que você informe pelo menos um dos campos abaixo. Para exibir os campos-índice específicos de cada assunto, por favor, selecione o assunto desejado. Automaticamente os campos específicos do assunto ficarão disponíveis.
ÍNDICES DE BUSCA
ASSUNTO:
CÂMARA:
TRIBUTO:
RECURSO:
RELATOR(A):
INTERESSADO:
PROTOCOLO:
/ /
TEXTO DA EMENTA/CONTEÚDO:
DATA DA SESSÃO
DE >>> <<< ATÉ
DATA DE PUBLICAÇÃO
DE >>> <<< ATÉ


A "Pesquisa Exata" e a "Pesquisa Aproximada" tem por diferença apenas o fato de buscar pelos textos informados de forma exata (com o conector "AND" entre todas as informações" ou aproximada (com o conector "OR" antre as informações dos campos RELATOR(A), INTERESSADO e TEXTO DA EMENTA/CONTEÚDO).

Por exemplo: se você informar "João da Silva" no campo "RELATOR", "Radiologia" no campo "INTERESSADO" e "Auto de infração" no campo "ASSUNTO" e fizer uma busca EXATA, apenas os registros que tenham EXATAMENTE o nome de "João da Silva" no campo "RELATOR" E "Radiologia" no campo "INTERESSADO" E "Auto de infração" no campo "ASSUNTO" serão retornados.

Porém, se você informar os mesmos dados e fizer uma busca APROXIMADA, apenas os registros que tenham o nome de "João da Silva" no campo "RELATOR" E "Auto de infração" no campo "ASSUNTO" -- OU -- "Radiologia" no campo "INTERESSADO" E "Auto de infração" no campo "ASSUNTO" serão retornados.